Ora viva ;)
O meu nome é Ricardo e moro na cidade da Amadora.
Adoro computadores e passo grande parte do meu tempo livre na internet a pesquisar, divulgar, criar, conhecer.
Neste site poderão saber um pouco mais da minha vida, do que se passa no nosso país e no mundo, aceder a sites de interesse geral, a sites de serviços e informações, a videos interessantes, a piadas, e de tudo um pouco sobre entretenimento e lazer.
Espero que gostem e que sejam meus visitantes assíduos.
Bem haja a todos.

Leia todas as novidades deste blog no seu mail...



Madonna - Celebra 50 anos

Em 16 de Agosto de 1958, pelas 7h09 da manhã, nascia na pacata cidade de Bay City, mais uma simples menina.

50 anos mais tarde esta pop-star multi-milionária, conhecida por todo o mundo pela sua fama, extravagância, pela sua música e forte personalidade festeja excentricamente o seu 50º aniversário.
Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie convidou 90 amigos, a maior parte caras conhecidas, para uma festa de arromba. Foram gastos nada mais nada menos que 127 mil euros numa só noite!
O local escolhido foi um dos clubes mais requintado de Londres, o Volstead, num bairro chique de Mayfair. Não faltou um enorme bolo de anos, salgados e champanhe do mais caro. Foi o marido, Guy Ritchie que organizou tudo e se empenhou para que nada faltasse ou falhasse.
A grande surpresa da noite foi o presente oferecido pela filha da cantora, Lourdes Maria que ao piano tocou a música Fame. Madonna ficou comovida e encantada com um presente tão especial. A emoção estava patente no seu rosto e a felicidade de comerar 50 anos também
era visível, algo que não acontecia já há algum tempo: "é uma pena a ausência de certas pessoas, mas agradeço aqueles que vieram e fizeram que tudo isto acontecesse. Ainda não acredito que tenha chegado à marca do meio século de vida. É algo que acontece apenas uma vez e estou feliz por compartilhar este momento convosco", disse a artista.
A esperar a cantora no lugar da festa estavam inúmeros fãs e fotógrafos, a quem a artista fez o "favor" de posar com o marido. Quando saiu do restaurante teve direito a uma multa de estacionamento por ter deixado o carro mal estacionado, mas nada que lhe tenha tirado o sono, numa data em que a cantora ficou a saber que entrou para o Guinesse World Records, como a maior artista feminina a solo de maior sucesso de sempre.
Destaca-se ainda neste aniversário o desejo da cantora em adoptar outra criança do Mali. As autoridades do país já declararam que Madonna está muito próxima de completar o processo de adopção de Mercy James, de dois anos, no entanto, a família, é contra o processo de adopção.

Leia todas as novidades deste blog no seu mail...

0 comentários: